top of page
  • Foto do escritorEali

Por que contratar a Eali?

Atualizado: 5 de nov. de 2020

A Eali é uma empresa júnior vinculada à UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), sem fins lucrativos, que se baseia nos pilares de Responsabilidade, Juntos por uma Causa, Famintos por Desafios, União e Orgulho de Ser Eali. A empresa tem como objetivo a capacitação e preparação dos membros para o mercado de trabalho, sempre buscando realizar serviços de qualidade para a satisfação dos clientes.


• Mas o que é uma Empresa Júnior? Uma empresa júnior é formada apenas por membros da graduação, que executam projetos na área de atuação de seus cursos, com o intuito de aplicar os conhecimentos teóricos adquiridos dentro da universidade.


Como confiar em um trabalho realizado por profissionais em formação?

Para que se possa ter garantia de qualidade no trabalho realizado por uma EJ, contamos com o apoio de professores; pós graduandos em Engenharia de Alimentos e parceiros que trabalham na área, que estão sempre dispostos a esclarecer nossas dúvidas.


E quais as vantagens que obtenho ao contratar a Eali? Para entregar o melhor serviço ao cliente os projetos são realizados conforme artigos científicos atuais, sempre de acordo com a legislação vigente. Além disso contamos com os laboratórios da universidade e mentorias de especialistas na área.

Ao contratar a Eali, o cliente estará depositando sua confiança em alunos de graduação que possuem uma imensa vontade de aprender e superar desafios, colaborando com a qualidade da educação superior do país. Além disso, oferecemos um custo pelos serviços inferior ao valor cobrado pelo mercado!


• Quais são os serviços prestados pela Eali?

Consultoria em qualidade e segurança de alimentos, aprimoramento de processos, desenvolvimento de produtos, análises microbiológicas e sensoriais e demais áreas em que um Engenheiro de Alimentos possa trabalhar, como: - Elaboração, atualização e implementação de Manual de Boas Práticas e Procedimentos Operacionais Padronizados; - Simulação de auditorias em serviços de alimentação; - Desenvolvimento e reformulação de produtos; - Rotulagem; - Tabelas nutricionais; - Análises físico químicas; - Pesquisas técnicas de embalagens, aditivos e equipamentos; - Layout para serviços de alimentação; - Gestão de resíduos.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Prestamos consultoria em engenharia de alimentos com apoio de professores e laboratórios da UFRGS

Saiba como podemos te ajudar:

Não sabe exatamente do que precisa? 

bottom of page